enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Apresentado, Isco diz que não há nada maior que o Real

Novo reforço do Real Madrid, o meia Isco foi apresentado nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu diante de sete mil torcedores, de acordo com o clube. O jogador, de 21 anos, estava no Málaga, assinou contrato por cinco temporadas após ser aprovado nos exames médicos e declarou que defender o time é o máximo que um jogador pode alcançar.

“Quero agradecer o esforço do presidente e o carinho que me deu o torcedor desde o primeiro minuto. Para um jogador, não há nada maior que estar no Madrid, que é o máximo, e espero desfrutar muito aqui, fazer desfrutar e ganhar muitos títulos pelo clube”, disse.

Apresentado pelo presidente Florentino Pérez, Isco foi exaltado pelo dirigente. “Isco tem o que é preciso para satisfazer um clube extremamente exigente como o Real

Madrid”, disse. “Nós acreditamos em você e em seu talento”.

Perez disse que Isco é um dos talentos mais promissores e criativos que surgiu no futebol espanhol nos últimos anos e lembrou que o jogador foi exaltado em todo o mundo pelas suas atuações pela seleção Sub-21 da Espanha. Ele também já atuou pela seleção principal, em fevereiro, no Catar, em amistoso contra o Uruguai. “Esta é a sua casa, bem-vindo ao Real Madrid”, disse, enquanto entregava a camisa de número 23 ao jogador.

Isco ajudou o Málaga a alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões na temporada passada e liderou a Espanha na conquista do título europeu Sub-21. No novo clube, ele terá a concorrência de jogadores renomados por uma vaga no setor ofensivo, como Ozil, Modric e Di Maria.

O novo reforço do Real Madrid revelou que foi procurado por outros clubes, mas optou pelo clube e prometeu conquistar seu espaço no time. “Tinha propostas de outras equipes, mas é impossível dizer não ao Real Madrid. Tenho muita confiança que posso conquistar meu espaço, não te presenteiam com os minutos, os conquista com o trabalho do dia-a-dia”, comentou.

Isco agradeceu o carinho dos torcedores que compareceram ao Santiago Bernabéu. “Quero agradecer as pessoas que vieram ao estádio me dar as boas-vindas. Estou agradecido pelo carinho, venho ao maior clube que existe e espero ajudar muito, aprender com grandes jogadores e fazer coisas importantes com o Real Madrid”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas