Está tudo pronto para a apresentação do elenco e comissão técnica do Coritiba Futsal, que vai disputar, na temporada de 2013, a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de conquistar o título do Torneio Internacional, em São José dos Pinhais, o Coxa Futsal terá, hoje, às 20h, no Ginásio Tarumã, no amistoso contra o Araucária, o primeiro contato com a nação alviverde, que promete lotar as dependências do Almir Nelson de Almeida.

continua após a publicidade

Além de ser o primeiro jogo do Coritiba Futsal dentro de casa na temporada de 2013, o duelo contra o Araucária faz parte da preparação do time alviverde visando a estreia na Série Prata do Paranaense de Futsal. Assim, a partida servirá para o técnico Júnior, comandante do time coxa-branca, testar algumas formações e dar mais ritmo de jogo ao elenco.

“Será um bom teste, pois o Araucária também disputa o Campeonato Paranaense. Além de ser o nosso primeiro contato com a torcida coxa-branca, a partida faz parte da nossa preparação para a disputa da Série Prata do Paranaense. Mesmo sendo uma partida amistosa, vamos buscar fazer o melhor e vencer esse primeiro jogo junto com o nosso torcedor”, apontou o treinador alviverde.

Se mantiver a base do time que iniciou as partidas do Torneio Internacional disputado na semana passada, o treinador coxa-branca deverá iniciar o duelo contra o Araucária com o goleiro Andy, com o fixo Ploszaj, com os alas Murilo e Bruno Pardal, e com pivô Raphão. Estarão a disposição do treinador coxa-branca os goleiros Rogério e Mateus; com os fixos Gustavo, Diek e Martin; com os alas Reiler, Renatinho, Balan; além do pivô Bolinha.

continua após a publicidade

Além da apresentação oficial dos jogadores e da comissão técnica do Coritiba Futsal, haverá a entrega simbólica da taça do Torneio Internacional junto a torcida coxa-branca. Quem fará a entrega será o meio-campo Thiago Primão, que é um dos muitos atletas revelados nas categorias de base do futsal alviverde.