enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Após vitória, Tricolor segue em busca do G4

A distância, a três rodadas do fim do primeiro turno, é de apenas cinco pontos

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube reassumiu a 8.ª colocação e segue firme no encalço do G4. A distância, a três rodadas do fim do primeiro turno, é de apenas cinco pontos. Na teoria, o Tricolor tem boas possibilidades de superar a marca dos 30 pontos nessa primeira metade da competição e, dependendo dos muitos confrontos diretos de seus rivais, até reduzir a diferença para a zona do acesso.

Ricardinho ainda busca a formação ideal e admite que as mudanças efetuadas nas últimas rodadas foram necessárias para “mexer com o grupo”, num momento importante da competição. “Não posso ficar apenas observando passivamente. Mudar depois que as derrotas acontecem, é perda de tempo”. O técnico entende que a utilização de Fernandinho mais à frente era uma necessidade. “Assim, melhoramos a marcação com o Wendell Borges e não perdemos a qualidade do Fernandinho na frente”, justificou.

O treinador deu a entender que a equipe utilizada no último sábado poderá ser repetida amanhã, no jogo contra o Ipatinga, no interior mineiro. “O ideal é você ter uma equipe-base para todos os jogos, não importando o local da partida. Busco isso. Mas, se percebemos que as coisas não estão saindo do jeito que queremos, a alternativa é mudar”, emendou Ricardinho, dando mostras, mais uma vez, de que tem o grupo “nas mãos”. O Tricolor encara Ipatinga e ASA fora de casa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Após vitória, Tricolor segue em busca do G4"


Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás
Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás

Eu não sei qual lado da melancia tem menos vergonha. No link acima, todos poderão ver que o trétis é o filho malcriado dos xoxas. Não sei se eu teria vergonha de ser filho de um ou mãe de outro. Mas está aí, provado o mesmo DNA. Divírtam-se.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 11 meses atrás

a maior torcida do Pr (?)……outro cheio de criatividade. Ctrl-c Ctrl-v. Não temos o MESMO DNA dos melancias. Temos fusão sim, e temos orgulho também. Já o trétis nada mais são do que os dissidentes verdes, logo??? MESMO DNA.

Tricolor Sempre
Tricolor Sempre
6 anos 11 meses atrás

O Alexandre In-tróxa, vem fazer oque aqui?!?! Vai cuidar do teu time rapáá!! O VICE-GLORIOSO!!!! Da-lhe Vascão…

Tricolor Sempre
Tricolor Sempre
6 anos 11 meses atrás

Vamos subir TRICOLOR…

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas