Após vitória, palmeirense pede humildade a elenco

O Palmeiras largou com uma grande vantagem no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Mas o gerente de futebol César Sampaio afasta qualquer tipo de euforia antes do duelo decisivo contra o Coritiba, quarta-feira, na capital paranaense.

Ele lembrou o início superior dos paranaenses e pediu cautela. “Não ganhamos nada ainda. Não pode passar pela mente de ninguém o espírito de que já ganhou. O resultado do jogo foi enganoso, pois, com 20 minutos, poderíamos estar perdendo por 3 a 0”, analisou Sampaio.

Praticamente durante todo o primeiro tempo do jogo de ontem, o Coritiba dominou o Palmeiras na Arena Barueri. Em duas oportunidades, o goleiro Bruno foi obrigado a fazer duas boas defesas frente a frente com adversários quando o placar ainda estava empatado.

“Dos quatro que chegaram à semifinal, o Coritiba é o time com melhor grupo. Vencemos o jogo que poderíamos ter perdido. Por isso, humildade é fundamental, não tem nada resolvido. A próxima batalha será ainda mais difícil”, afirmou o dirigente palmeirense.

Voltar ao topo