enkontra.com
Fechar busca

De Letra

esportes

Após sofrer com retranca, Caio Henrique espera mais espaço para o Flu no Chile

  • Por Estadão Conteúdo

O Fluminense joga a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, diante do Antofagasta, no Chile. Depois de sofrer com a retranca do adversário no empate por 0 a 0 na ida, no Maracanã, o elenco tricolor acredita que terá mais espaço para impor seu futebol no duelo de volta

“Enfrentamos um adversário que veio fechado no primeiro jogo, então, amanhã, terão que sair um pouco mais. Vamos tentar aproveitar as oportunidades para tentar ganhar o jogo. Se empatarmos com gols serve para nós, mas queremos fazer uma boa partida e sair com a vitória”, declarou o volante Caio Henrique nesta quarta-feira.

Apesar desta análise, o próprio jogador descartou qualquer facilidade para o time carioca. Caio Henrique admitiu que espera uma “partida dura” no Chile e não descartou a possibilidade de um novo empate sem gols, que levaria a disputa para os pênaltis.

“Acho que temos que ter uma cabeça boa, pois vai ser uma partida dura. Eles vão ter a torcida a favor, então, temos que ter a cabeça tranquila para jogar bem. Temos que treinar pênaltis porque pode acontecer, mas viemos para o Chile para tentar ganhar e vamos tentar fazer uma boa partida para sair com a classificação”, apontou.

O jogador também destacou o bom início de temporada do Fluminense, que dá confiança para a partida desta quinta. “Quando a gente veste a camisa do Fluminense, tenta dar o nosso melhor. Estamos fazendo um bom começo de temporada, a gente vê pelos resultados que a gente está tendo. O grupo está bem unido, está bem forte e tem tudo para fazer um grande jogo amanhã.”

O elenco tricolor fechou a preparação para a partida nesta quarta, no estádio Bicentenario Calvo y Bascuñan, local da partida. Depois do empate na ida, o Fluminense avançará à segunda fase se vencer ou arrancar uma igualdade com gols no Chile.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas