Depois de dar um verdadeiro show na goleada de 4 a 1 sobre o Arsenal, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, quando marcou os quatro gols do Barcelona e classificou seu time às semifinais da competição, o atacante Messi ganhou um novo motivo para guardar com carinho as lembranças do confronto disputado no Estádio Camp Nou.

O astro argentino deixou o treino do Barcelona nesta quarta-feira levando em suas mãos a bola usada no confronto com o Arsenal. A mesma foi assinada por todos os seus companheiros de equipe, a quem Messi creditou ter tornado possível a sua atuação de gala.

Com a bola nas mãos, o jogador seguiu para o evento de lançamento do livro do zagueiro e parceiro de Barcelona Gerard Piqué, cujo título é “Viagem de ida e volta”.

Com o feito alcançado na última terça-feira, Messi se tornou apenas o sexto jogador a marcar quatro gols em uma só partida na história da Liga dos Campeões. Com 39 bolas na rede contabilizadas nesta temporada, ele é o principal artilheiro do futebol europeu atualmente.