Após rumores, Kaká é convocado para amistoso do Real Madrid

O meia Kaká viajou para Lisboa nesta sexta-feira, junto com a equipe do Real Madrid, para disputar a “Eusebio Cup” diante do Benfica, no Estádio da Luz.

A inclusão do jogador brasileiro na lista dos convocados para o jogo era uma incógnita, já que o treinador do clube comunicou na segunda-feira que Kaká era peça dispensável do elenco madrilenho.

De acordo com o site do clube, Kaká se junta a dez jogadores do principal elenco e mais 14 atletas das categorias de base, que formarão a equipe do Real Madrid no jogo em Lisboa.

Os rumores do começo da semana, que apontavam uma possível saída de Kaká do clube espanhol, aumentaram os rumores de que o meia poderia se transferir para seu antigo clube, o Milan.

A imprensa espanhola e italiana afirmavam que uma eventual ausência do brasileiro na partida de Lisboa e na viagem que o clube fará aos Estados Unidos como preparação para a próxima temporada ratificaria que o Real Madrid deseja negociá-lo.

Porém, a presença do meia, de 30 anos, foi confirmada nos dois compromissos.

O Real Madrid contratou Kaká em 2009, e pagou 65 milhões de euros (R$ 161,6 milhões) para contar com o jogador.
Após a disputa com o Benfica, o time de Mourinho viajará, no sábado, para os Estados Unidos para disputar quatro amistosos nas cidades de Los Angeles, Las Vegas, Nova York e Filadélfia. 

Voltar ao topo