Após nova vitória, Inter ressalta força do seu elenco

Depois de o Internacional vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1, fora de casa, e assumir a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho, jogadores, dirigentes e o técnico Jorge Fossati foram unânimes em ressaltar a força do elenco da equipe, que vem conseguindo manter a regularidade mesmo revezando formações diferentes nos últimos confrontos.

“Nós temos um trabalho planejado. As pessoas podem questionar, mas isso está provado. Time B ou A tem que ter sequência. Está tudo de acordo com o que planejamos. Temos que vibrar com todos nossos times, que são muito bons. Todos que entraram hoje (quarta-feira) provaram que podem ser titulares do Internacional”, afirmou o

vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho.

O discurso de Fossati seguiu a mesma linha. “Eu não trabalho com 11 jogadores, mas sim com o grupo e deste sai o time. Com uma temporada intensa, temos que ter um elenco preparado e hoje (quarta-feira) isso foi mostrado. Todos estão prontos para defender o Inter para quando precisar”, ressaltou Fossati.

Já o meia Andrezinho lembrou que o time ainda precisa melhorar, mas também exaltou a força do elenco do Internacional. “Foi importante esta vitória. É bom ressaltar que a equipe tem que evoluir ainda. Não podemos entrar como entramos no segundo tempo, deixando o adversário descontar (o placar). Mas valeu pelo espírito de luta, tranquilidade após o gol contra. Saímos com um bom resultado e provamos que o grupo é forte”, disse.

O volante Glaydson, por sua vez, comentou: “Nós podemos ver o tamanho que o Inter tem. Mesmo usando vários jogadores, a equipe mantém o bom nível e hoje (quarta-feira) não foi diferente”.

“Tivemos um empate na competição com o time B, que nos representou muito bem diga-se de passagem. O Inter é um só e mostrou que é forte e competente”, reforçou o zagueiro Danilo.

Voltar ao topo