Após nova derrota, Fernandão alega falta de ritmo

O reinício do Campeonato Brasileiro após o recesso da Copa do Mundo definitivamente não tem sido como o São Paulo esperava. Na noite deste sábado, o clube do Morumbi sofreu a sua segunda derrota seguida, desta vez para o Vitória, em Salvador. Após mais um revés, o atacante Fernandão alegou que a falta de ritmo vem atrapalhando o time.

“Tivemos tempo para treinar e trabalhar nesta parada. Agora precisamos encontrar o ritmo de competição novamente”, explicou o jogador, que marcou o segundo gol são-paulino no Barradão, quando a equipe já perdia por 3 a 1. Antes, o volante Jean chegou a empatar a partida no primeiro tempo.

Apesar da derrota, Fernandão segue confiante para a disputa da Copa Libertadores, principal objetivo da equipe na temporada. No próximo dia 28, o São Paulo vai até o Beira-Rio para fazer o jogo de ida contra o Internacional, pelas semifinais da competição. A partida de volta será em 5 de agosto, no Morumbi.

“Temos um tempo aí para o jogo na Libertadores. Agora temos de trabalhar”, pediu Fernandão. “Hoje (sábado) foi parecido com jogo de Libertadores, com o clima pesado. Temos de corrigir os detalhes, pois eu tenho certeza de que vamos jogar bem”, assegurou o atacante.

Voltar ao topo