O atacante Dagoberto esbanjou humildade neste domingo ao comentar os três gols que marcou para garantir a vitória do São Paulo sobre o Grêmio, de virada, no Morumbi. Após o triunfo por 3 a 1, conquistado pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, o jogador dividiu os méritos pelos gols com todo o time são-paulino.
“Sinceramente, quero que o São Paulo vença. O gol é consequência de um jogo bom e do trabalho do grupo”, resumiu o atacante. Com os três gols, Dagoberto soma 11 na temporada e já superou 2009, quando marcou dez vezes. No ano, o jogador só perde para Washington, artilheiro do São Paulo com 12 gols, apesar de seguir afastado nos últimos jogos.
“A gente procura sempre ajudar o grupo. Cada jogo fazer o melhor dentro de campo. O momento está muito bom. Tem de aproveitar as oportunidades, e hoje [domingo] foi um dia muito feliz”, concluiu o atacante, que ainda ganhou elogios do técnico Ricardo Gomes pelo terceiro gol, no qual aproveitou o rebote do chute de Marlos.
“Gostei da movimentação do terceiro gol, foi muito boa. Toques rápidos e uma movimentação quase que perfeita”, comentou o comandante são-paulino.


