Após gols, Jadson espera conquistar torcida

Autor de dois gols na goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile e líder de assistências do São Paulo na temporada, o meia Jadson disse que espera conquistar a confiança da torcida.

“Às vezes, as coisas não dão certo e a torcida fica chateada. Mas se for ver, estou com uma regularidade boa. Tenho a confiança do Ney Franco e dos companheiros. Espero, pouco a pouco, conquistar o torcedor também. Vai acontecer naturalmente”, afirmou.

Para a partida contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Nacional, o técnico Ney Franco não terá o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Paulo Miranda e o atacante Osvaldo, lesionados, são dúvidas para o confronto.

O treinador pode repetir o esquema com dois meias armadores. Neste caso, Maicon atuaria ao lado de Jadson.

“Eu me sinto adaptado nas duas formações. O Ney vai decidir o que é melhor para a equipe”, falou o meia.

O atleta admitiu que alguns jogadores do elenco têm sentido cansaço físico e mental pela sequência de jogos decisivos. O clube está na semifinal da Sul-Americana e ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro.

“Por causa do calendário puxado, uns sentem mais e outros menos o cansaço. Quando alguém não está bem, o resto do time tenta ajudar. Estamos atuando na base da superação porque sabemos que é importante conseguir os resultados”, concluiu.

Voltar ao topo