Após goleada, São Paulo é só otimismo

O otimismo tomou conta do São Paulo após a vitória por 5 a 0 sobre a Portuguesa Santista e, para o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o campeonato paulista está ganho. “No que depender da minha vontade, o adversário na final, seja Palmeiras ou Corinthians, vai ser vice-campeão”, disse o dirigente, otimista.

O técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores, no entanto, preferiram uma atitude mais comedida quanto à final do Estadual, apesar da grande vantagem que terá no segundo jogo da semifinal, domingo. “Cada um sabe o que diz, mas tenho opinião diferente. Se o São Paulo eliminar a Portuguesa Santista, e as chances são muito grandes (o time teria de perder por 5 a 0 para ficar sem a vaga), nosso time vai lutar muito para conquistar o título contra Palmeiras ou Corinthians”, disse o treinador, que conseguiu solucionar as dificuldades de ordem tática do jogo anterior contra o time da Baixada Santista.

Cabeça feita

Mas após a vitória da noite anterior, ficou impossível conter a animação dos jogadores. A fisionomia acabrunhada de Luís Fabiano há alguns jogos, depois de ser expulso por dizer um palavrão e posteriormente multado pela diretoria do São Paulo, foi substituída por um sorriso aberto após os três gols contra a Santista.

Voltar ao topo