Após goleada para o Atlético, torcedores do Real Madrid protestam no CT do clube

Protestos de torcedores após resultados ruins não são exclusividade do futebol brasileiro. O centro de treinamento do Real Madrid, atual campeão europeu e líder do Campeonato Espanhol, foi o palco da insatisfação da torcida com a derrota por 4 a 0 para o Atlético de Madrid, no fim de semana.

Cartazes exibiam a frase “Vuestra risa, nuestra vergüenza” (Seu riso, nossa vergonha) no CT de Valdebebas nesta segunda-feira. De acordo com o jornal “As”, o presidente do clube, Florentino Pérez, esteve no local antes do treino para cobrar explicações para a má atuação e a goleada.

Com a derrota para o Atlético e a vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao, o Real ainda lidera o Campeonato Espanhol, mas agora com apenas um ponto de vantagem.

O motivo da insatisfação dos torcedores não foi apenas a goleada para o rival. Horas depois da partida, o atacante Cristiano Ronaldo foi flagrado em uma festa particular para comemorar seus 30 anos – as fotos vazaram e estamparam os sites espanhóis, outra semelhança com episódios vividos por clubes brasileiros. A imprensa espanhola também criticou os festejos após resultado tão negativo.

A comemoração de Cristiano Ronaldo foi realizada em um restaurante em Madri, logo depois da partida no Estádio Vicente Calderón. Companheiros de elenco, entre eles, Marcelo e James Rodríguez, compareceram ao evento. As imagens da festa foram divulgadas pelo cantor colombiano Kevin Roldán, com quem Cristiano dividiu o palco. Em alguns momentos, o português até cantou ao microfone.

Voltar ao topo