Após folga, Daiane dos Santos treina

Atenas – A ginasta Daiane dos Santos, favorita ao ouro olímpico no solo em Atenas, treinou normalmente ontem e não voltou a se queixar de dores no joelho direito submetido a cirurgia para a retirada de pedaços soltos de cartilagem há cerca de 50 dias. A informação é de Eliane Martins, supervisora da equipe, que está na Grécia.

A equipe brasileira está treinando em um ginásio afastado das demais delegações. “Ainda não encontramos nenhuma das adversárias da Daiane por aqui”, disse Eliane. “E isso é bom, porque não só ela, como todos os membros da equipe, podem se concentrar nos treinamentos”, completou Eliane.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.