Após fim do time de Campinas, Natália volta ao Unilever

A ponteira Natália, principal jogadora da sua geração no vôlei feminino brasileiro, anunciou nesta segunda-feira o seu retorno para o Unilever, time do Rio, onde irá atuar sob o comando de Bernardinho. A jogadora corria sério risco de deixar o País depois do fim de Vôlei Amil, de Campinas, onde jogava.

“Estou de volta! Muito feliz por fazer parte da família Unilever mais um ano! Que essa temporada seja de muitas alegrias e aprendizado! Feliz demais”, postou Natália, na sua conta no Instagram. O Unilever ainda não confirmou oficialmente a negociação.

Natália tem 25 anos e foi formada pelas categorias de base do time de Osasco. Entre 2011 e 2012, quando já jogava pelo Unilever, ficou 15 meses afastada das quadras para passar por duas cirurgias para retirada de um tumor benigno na canela. Voltou a tempo de ir para a Olimpíada de Londres, quando jogou pouco.

A jogadora, porém, contava com o apoio de Zé Roberto Guimarães, principalmente por ser uma atleta bastante querida pelo grupo. Depois da Olimpíada, ela foi campeã da Superliga pelo Unilever. Na temporada passada, foi contratada pelo Vôlei Amil para ser a principal estrela do time de Zé Roberto.

A ponteira, porém, não rendeu o esperado, o time não foi longe na Superliga e acabou sendo desmontado. Como vale 7 pontos no ranking de atletas, não teria espaço no Molico/Osasco e no Sesi, outros times com bom orçamento e que já têm o limite caiu para duas jogadoras 7 pontos por equipe.

Voltar ao topo