Depois de defender a Argentina na Copa América e curtir um merecido período de férias, Lionel Messi voltou nesta segunda-feira aos treinos no Barcelona. O astro argentino, que na temporada passada foi decisivo para as conquistas dos títulos espanhol e europeu, já estará pronto para defender o time no jogo de ida da final da Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid, no próximo domingo, na casa do arquirrival.

Além de Messi, o volante argentino Mascherano, o lateral brasileiro Adriano e o atacante chileno Alexis Sánchez, que também defenderam os seus respectivos países na Copa América, foram as outras novidades no treinamento desta segunda.

Já Daniel Alves, convocado para defender a seleção brasileira em amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta-feira, em Stuttgart, só se juntará ao elenco do time catalão depois do confronto que será realizado em solo alemão.

A partida de volta da final da Supercopa da Espanha será disputada no próximo dia 17 de agosto, no Estádio Camp Nou. Quatro dias depois, o Barcelona iniciará a sua campanha em busca do quarto título consecutivo do Campeonato Espanhol. O seu jogo de estreia na próxima edição da competição será contra o Málaga.