Um dia depois de fechar o treino de quinta-feira e fazer mistério sobre a escalação que irá utilizar no próximo domingo, contra o Corinthians, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior acabou com as dúvidas nesta sexta pela manhã, quando formou o time titular que deverá entrar em campo no confronto válido pela 31.ª rodada da competição.

O treinador não trouxe nenhuma surpresa na escalação do time, que participou de um treino tático no qual Dorival optou por não utilizar os reservas. Na atividade, o comandante cobrou bastante os jogadores e testou apenas uma mudança na equipe titular na segunda parte do treinamento. O meia João Paulo entrou no lugar de Andrezinho, que deverá iniciar o confronto de domingo como titular.

Desta forma, Dorival deverá manter a escalação do Inter no esquema 4-5-1, com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D’Alessandro; Jô.

No treino desta sexta, os jogadores considerados reservas fizeram apenas um trabalho à parte sob orientação do auxiliar-técnico Ivan Izzo. Neste sábado pela manhã, a equipe irá realizar o último treino de preparação para o duelo com o Corinthians.