Após empate, Vasco faz treino leve na reapresentação

Após o empate frustrante contra o ABC-RN pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na última terça, em casa, o Vasco se reapresentou nesta quarta-feira e teve o grupo dividido em dois. Enquanto os jogadores que atuaram 1 a 1 realizaram trabalho regenerativo, os reservas fizeram um jogo treino contra o América no CFZ.

Vaiado pela torcida contra o ABC, o técnico Adilson Batista acompanhou a partida dos reservas. Com três desfalques confirmados para o jogo contra o Avaí, o treinador observou jogadores em busca de alternativas para o confronto do próximo sábado.

Sem vencer nos três últimos jogos, o Vasco precisa superar o time catarinense para evitar uma crise que já ameaça seu treinador. Ele já sabe que não poderá contar com Guiñazu, Montoya e Marlon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Kleber será julgado pelo STJD na sexta e também pode ficar fora do jogo. Caso perca a partida, o Vasco pode deixar o G4.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.