Após empate em clássico, Atlético pensa agora no Chivas

Não foi no Atletiba que o Atlético conseguiu vencer fora de casa. Mas, diante das circunstâncias, o resultado foi bom. O time não entrou em campo como favorito e ainda não pôde contar com jogadores titulares como o zagueiro Antônio Carlos (suspenso), o lateral-direito Alberto e o atacante Júlio César (vetados pelo departamento médico).

No decorrer do jogo perdeu o goleiro Galatto que, no momento do gol alviverde, dividiu a bola com o atacante argentino e levou a pior. Ficou inconsciente por alguns segundos no gramado, saiu de ambulância do estádio e foi encaminhado ao Hospital Vita para a realização de exames. Lá não foi detectado nenhuma lesão na cabeça, apenas corte. No início da noite, o camisa 1 foi liberado para retornar para casa. Mesmo desfigurado, o Atlético mediu forças com o Coritiba e não decepcionou.

Seqüência

Após o empate contra o maior rival, o Furacão volta suas forças para a Copa Sul-Americana. Quase sem tempo para descansar, o time enfrentará amanhã à noite o Chivas, disputando vaga para as quartas-de-final da competição internacional. O jogo será na Arena e Geninho terá a sua disposição os jogadores que atuaram no Atletiba e os suplentes que disputaram a partida no México.

As possíveis ausências são o volante Fernando, que sentiu uma lesão no joelho, e Galatto, que fará novos exames e está afastado por precaução médica. Já para o Brasileirão, a perda confirmada é o meia Netinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time contra o Santos.