Após eliminação, Renato pede mudanças no Flamengo

Depois de ver o Flamengo ser eliminado neste domingo do Campeonato Carioca, o meia Renato pediu mudanças no time. “É claro que o primeiro semestre não foi bom. Acho que poderíamos ter ido mais longe nas competições, poderíamos ser melhores. Temos que mudar isso no segundo semestre”, afirmou o jogador.

A equipe perdeu por 3 a 2 para o Vasco, neste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, o que deve potencializar a crise interna quanto à permanência do técnico Joel Santana. Eliminado precocemente da Libertadores e fora do Campeonato Carioca, o Flamengo não tem mais compromissos até 20 de maio, quando estreia no Brasileirão.

Sem perspectiva de conquistas no primeiro semestre, a situação de Joel Santana fica praticamente insustentável. O astro Ronaldinho Gaúcho também pode deixar o Flamengo. Nesta semana, o craque deve definir se continua ou não no clube para a disputa do Brasileirão.

O atacante Deivid comentou o péssimo desempenho do grupo no primeiro semestre e afirmou que o time cometeu no clássico deste domingo o mesmo erro de partidas anteriores. “Tentamos salvar o primeiro semestre e não conseguimos. Era muito importante para todos nós, só que acabamos cometendo os mesmos erros. Saímos na frente e levamos a virada novamente”, lamentou o jogador.

Voltar ao topo