Após duas semanas, Robinho volta a treinar com bola

O atacante Robinho pode reforçar o Real Madrid no próximo sábado contra o Recreativo Huelva, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro treinou com bola nesta segunda-feira, mostrando-se praticamente recuperado de uma lesão no músculo reto abdominal, sofrida no dia 10 deste mês, em partida contra o Valladolid.

Além de Robinho, o zagueiro Pepe também retomou as atividades e deve ser relacionado pelo técnico Bernd Schuster. Sem os brasileiros, o Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Getafe, no domingo, e viu a liderança no Espanhol ficar ameaçada pelo Barcelona – o time de Madri tem 56 pontos, contra 54 dos rivais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.