Após derrota, Vasco treina com Diego Souza na reserva

Depois da derrota na estreia da Taça Rio, 3 a 1 para o Macaé, na sexta-feira, nada de folga para os jogadores do Vasco. O técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento nesta segunda-feira, em São Januário, em horário bem ingrato para um dia de carnaval: 8h30 da manhã. Ninguém reclamou, porém, cientes de que a equipe precisa melhorar o desempenho para competir pelo título do segundo turno.

Gomes deu especial atenção ao trabalho no sistema defensivo e apresentou indícios de que pode promover uma mudança no ataque para a partida contra o Duque de Caxias, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Ele utilizou Elton como parceiro de Eder Luis, e não Marcel, quando treinou o time completo. O meia Diego Souza, recém-contratado, trabalhou todo o tempo entre os reservas.

A expectativa pela entrada de Elton cresceu quando, ao fim da atividade, o técnico chamou os quatro principais homens de ataque para uma conversa especial. Durante 20 minutos, Elton, Marcel, Eder Luis e Leandro ouviram orientações de Gomes, que utilizava uma prancheta para demonstrar suas instruções aos atletas.

Voltar ao topo