Após derrota, São Paulo treina acompanhado por Juvenal

Um dia depois da derrota para o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, o São Paulo recebeu a visita do presidente Juvenal Juvêncio, que acompanhou o treinamento da equipe na tarde chuvosa desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Em momento ainda delicado no Brasileirão, os jogadores apresentaram-se de semblante sério num treino com raríssimos sorrisos.

Os atletas que foram titulares do jogo contra o Santos apenas correram em volta do campo. Os reservas e aqueles que jogaram pouco tempo na Vila Belmiro participaram de uma atividade tática na reapresentação. Para a partida de sábado contra o Vitória, a novidade é a volta do zagueiro Antonio Carlos, que cumpriu suspensão no clássico.

Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, não houve conversa de Juvenal Juvêncio com os atletas. Mas a simples presença do dirigente no banco, olhando o treinamento já coloca uma pressão a mais no time que vem de três derrotas seguidas e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Vasco vença o Internacional logo mais nesta quinta-feira.

Voltar ao topo