esportes

Após derrota, Grêmio faz treino na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Após ser derrotado pelo Flamengo na noite de quarta-feira, os jogadores do Grêmio voltaram ao trabalho nesta quinta em preparação para o jogo contra o Vitória, no domingo que vem, em Salvador. E, ao invés de buscar o gramado, o time gaúcho fez seu treinamento nas areias da praia da Barra da Tijuca, ainda no Rio de Janeiro.

A delegação gremista não voltará para casa antes da próxima rodada, para evitar maiores custos. A meio caminho entre Porto Alegre e Salvador, para onde só deve ir no sábado, o time aproveitou o sol carioca para fazer trabalho físico na areia nesta quinta.

O preparador físico do clube gaúcho comandou um trabalho físico de potência na areia. Participaram do treino somente aqueles jogadores que não foram titulares na derrota para o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Também estiveram ausentes da atividade o meia Douglas, com uma amidalite, o lateral Léo Moura, que ficou na academia do hotel, e o zagueiro Kannemann, que chegou da Argentina para se integrar ao grupo e foi liberado para descanso. Os demais permaneceram no hotel para trabalho regenerativo.

Com risco de deixar o G4 da tabela, o Grêmio voltará aos trabalhos nesta sexta, novamente no Rio de Janeiro, desta vez no CT do Fluminense. O time gaúcho soma 62 pontos e ainda tenta garantir a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

Voltar ao topo