Após derrota, Felipão minimiza saída do G4 do Paulistão

Luiz Felipe Scolari minimizou a derrota para o Guarani que tirou o Palmeiras do G-4 do Campeonato Paulista. Para o treinador, a vantagem de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros, ao decidir os confrontos do mata-mata em casa, pouco seria aproveitada pelo seu time.

“Qual é a minha casa? Eu não tenho casa nenhuma, por isso é melhor jogar na dos outros porque aí a obrigação passa a ser deles também”, afirmou Felipão, se referindo às reformas no Palestra Itália. Sem condições de jogar em seu estádio, o Palmeiras tem mandado seus jogos no Pacaembu e no Canindé.

Enquanto Felipão desdenhava da 5ª colocação do Palmeiras, os jogadores lamentavam a terceira derrota em quatro jogos no Estadual. “Precisamos esquecer esse jogo. Passar uma borracha e tratar o próximo como uma final de campeonato para ver se conseguimos uma classificação melhor. É uma vantagem pequena, mas estamos entrando na fase de mata-mata e não podemos mais errar”, alertou Daniel Carvalho.

O capitão Marcos Assunção também cobrou uma vitória na última rodada do Paulistão, diante do lanterna Comercial. “Devemos nos reencontrar no próximo jogo. Contra o Comercial teremos que ganhar e voltar a conquistar as vitórias. Vamos ver como vai ser a última rodada”, afirmou.

Para o volante, o Guarani mereceu a vitória, por 3 a 1, neste domingo. “É um jogo para aceitar a derrota. Temos que ser justos e honestos. A equipe do Guarani correu mais, marcou mais e fez os gols. Estão de parabéns”, avaliou.

Voltar ao topo