Após derrota em casa, Marcelo Mattos pede que Vasco compense como visitante

O volante Marcelo Mattos afirmou nesta sexta-feira em recuperar os pontos perdidos em casa no duelo do Vasco contra o Avaí, neste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca vem de uma derrota para o Paraná por 2 a 1, no estádio de São Januário, no Rio.

“Estamos vindo de uma derrota dentro de casa, um resultado que a gente gostaria que não tivesse acontecido, mas agora temos a oportunidade de recuperar. Temos todas as condições de vencer. Sabemos que não é fácil, até porque o Avaí costuma fazer boas partidas em casa. Vamos em busca da vitória, assim como fizemos em outros grandes jogos fora de casa”, afirmou.

Pouco aproveitado na última temporada pelo Vitória, que conseguiu o acesso, o volante de 32 anos deu a volta por cima no Vasco, onde voltou a atuar como titular. “Estou muito feliz aqui no clube. Ganhei o Campeonato Carioca, mas não quero parar por aqui. Vou seguir trabalhando forte e mostrando o meu valor para ajudar o time a brigar pelo título na Copa do Brasil e voltar a disputar a Libertadores no ano que vem”, comentou.

REFORÇO – Apesar de estar na liderança isolada, o Vasco ainda busca reforços para a disputa da Série B. O clube está próximo de anunciar o zagueiro Rafael Marques, que rescindiu o seu contrato com o Coritiba. O jogador tem 32 anos e assinaria por dois anos.

Voltar ao topo