Após cirurgia, Tinga vê boa recuperação no Cruzeiro

Após passar por uma cirurgia no último sábado, por causa de uma fratura na perna direita sofrida durante o treino do dia anterior, o volante Tinga contou nesta quinta-feira que vem tendo um bom início de recuperação – a expectativa é de que fique até seis meses afastado dos gramados. E tratou de agradecer o apoio que recebeu do Cruzeiro e da torcida do clube.

“Já estou bem melhor. O pessoal tem me dado uma atenção especial, a equipe da fisioterapia vem aqui todo dia”, contou Tinga, em entrevista coletiva nesta quinta-feira em sua residência em Belo Horizonte. “Por isso, acredito que logo estarei recuperado. Também percebi uma boa evolução, porque operei no sábado e já estou mexendo o pé, apoiando com ele no chão.”

Já com 36 anos, Tinga vinha sendo reserva do Cruzeiro, mas é um dos líderes do elenco. Por isso, sua grave contusão deixou todo o grupo bastante sensibilizado. “Sempre fui muito respeitado e bem tratado por todos os clubes que passei, mas o Cruzeiro é o time em que eu mais senti união, amizade entre os jogadores, comissão técnica, funcionários. É o melhor clube que já trabalhei. Nunca tive o que estou tendo aqui, essa união total, esse carinho”, contou o volante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.