enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Após briga em SC, Bom Senso pede ‘medidas drásticas’

O movimento Bom Senso FC divulgou nota na noite deste domingo para lamentar a violência ocorrida em Joinville, durante a partida entre Atlético-PR e Vasco, pela última rodada do Brasileirão. E também pediu que sejam tomadas medidas enérgicas para apurar os culpados e mudar esse cenário.

“Esperamos que os culpados, em todos os âmbitos, sejam punidos e que medidas drásticas sejam tomadas por toda a coletividade do futebol para que cenas como essas jamais voltem a ocorrer”, defende o movimento, que reúne mil jogadores do futebol brasileiro e defende melhores condições de trabalho.

O Bom Senso deixou claro que não compactua com nenhum ato de violência. “Apoiamos a tolerância zero para a violência nos estádios. Os verdadeiros torcedores e suas famílias merecem isso”, diz a nota oficial do grupo, que, sem acordo com a CBF, está ameaçando greve no começo da próxima temporada.

Em busca da melhoria do futebol brasileiro, o Bom Senso tem duas reivindicações básicas para a CBF. Quer um calendário de jogos mais equilibrado a partir de 2015 e cobra a adoção do fair play financeiro, que pune clubes devedores. Agora, entra na briga também contra a violência.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Após briga em SC, Bom Senso pede ‘medidas drásticas’"


Marcoslec PR
Marcoslec PR
5 anos 4 meses atrás

aos VERDADEIROS ATLETICANOS. Vamos separar o JOIO (as Torcidas orfanizadas) do TRIGO (Nós os verdadeiros torcedores) Vamos deixar que somente o JOIO vá aos estádios, assim a policia pega eles facinho, facinho. QUE TAL A IDEIA?

Marcoslec PR
Marcoslec PR
5 anos 4 meses atrás

agora faland sério. OS PRESIDENTES DE CLUBES TEM QUE SE REUNIREM E ACABAREM COM ESSAS MALDITAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

Marcoslec PR
Marcoslec PR
5 anos 4 meses atrás

O NERSO DA CAPTINGA, POR QUE VCS NAO FORAM BANIDOS EM 2009? jÁ QUE ÉS tão crítico assim, deveria pedir o banimento do seu TIME TAMBÉM. NAO ACHA?

gerson castro
gerson castro
5 anos 4 meses atrás

VAMOS ACABAR COM TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS, PAZ NOS ESTÁDIOS, A COPA DO MUNDO ESTÁ AÍ…………

NELSON OLIVEIRA
NELSON OLIVEIRA
5 anos 4 meses atrás

PARA A “TORCIDA” DESTE TAL CAP(TERCEIRO COLOCADO DA SEGUNDA DIVISÃO DE 2012), É SÓ ENTREGAR UMA CORDA QUE ELES SE ENFORCAM SOZINHOS.ESSE CAP PERDEU TUDO O QUE DISPUTOU EM 2013.EM UM PAÍS SÉRIO ESSA TORCIDA SERIA BANIDA DE ESTÁDIOS DE FUTEBOL P/SEMPRE

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas