Após boa vitória, Dorival destaca nova postura do Inter

Depois de ver o Internacional vencer o ex-líder Vasco por 3 a 0, no último domingo, no Beira-Rio, no jogo seguinte ao da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, o técnico Dorival Júnior destacou a nova postura exibida pela equipe gaúcha, que com o resultado assumiu a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

“O Inter voltou a ser guerreiro, marcou forte, se doou em campo e foi merecedor da vitória. Agora é procurar manter isto para o próximo jogo. Deixamos alguns pontos importantes para trás por perder muitas oportunidades, mas acredito que fizemos uma partida segura e equilibrada”, comemorou o treinador, lembrando que sua equipe terá pela frente agora o São Paulo, terceiro colocado da tabela, na próxima quarta, em Barueri, pela 29.ª rodada da competição nacional.

O discurso de Dorival esteve alinhado com o do meia D’Alessandro, autor dos dois primeiros gols do Inter na vitória sobre o Vasco. “A gente precisava mostrar que o Inter vai brigar até o final. Agora é buscar pontos fora de casa”, afirmou o jogador argentino.

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, também destacou que o triunfo expressivo diante dos vascaínos foi muito importante para as pretensões do time neste Brasileirão. “Uma vitória como a de hoje (domingo) mostra que temos potencial para fazermos uma campanha melhor do que estamos fazendo. Agora estamos em busca da regularidade”, enfatizou.