Após ataque, COI não teme segurança russa nos Jogos

Após os atentados no metrô de Moscou, ocorridos nesta segunda-feira, o Comitê Olímpico Internacional (COI) reforçou a confiança de que a Rússia irá realizar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, na cidade de Sochi, com segurança.

A entidade prestou condolências às vítimas dos ataques no metrô de Moscou. Segundo as investigações iniciais, duas mulheres suicidas teriam sido responsáveis pelo ataque, matando pelo menos 38 pessoas e deixando outras 65 feridas.

Apesar disso, o COI disse que acredita na capacidade da Rússia e que “está confiante que as autoridades russas tomaram as medidas necessárias para garantir que os Jogos Olímpico de Inverno em Sochi acontecerão em um ambiente seguro”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.