Apesar do peso Nikkey pode ser favorito da PE

Nikkey, vindo de convincente vitória, mesmo de 60 quilos pode ser o favorito da Prova Especial Manoel Mehl, mas muitos acreditam que o defensor do Haras Belmont pode perder para os animais favorecidos pela distribuição de pesos.

Entre os maiores rivais de Nikkey figuram Herrenrasse, Hio Verde, Lunar Warrior e The Phantom, este também defendendo a farda do Haras Belmont. Uma prova, portanto, que promete movimentada decisão e, certamente, vai contribuir para que numeroso público compareça ao hipódromo, proporcionando bom movimento.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as corridas complementares da noite de amanhã no Jockey Club.

A prova de abertura apresenta-se com reduzido campo, mas animais de boa categoria podem oferecer bom espetáculo aos turfistas. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Rapho Clasi, Indy Dancer e Roberto Capucci.

Tremendous, normalmente, será a força da segunda prova, figurando a dupla como decisão mais equilibrada. Empaz, Major Bank e Grand Atlético são as forças imediatas, podendo qualquer um deles escoltar o grande favorito.

Sete produtos de três anos estarão tentando a primeira vitória terceira prova, na qual Carnarvon Castle, Garota Loira, Xuxa-Serra e Intenta figuram pelo retrospecto, como forças. A estreante Pura Novidade, no entanto, tem bons trabalhos e, sem surpresa, pode derrotar seus rivais que levam a vantagem de maior aguerrimento.

A quarta prova é reservada para produtos de 5 anos sem vitória, e 6 e mais anos até uma vitória. Baby Gleamy, mesmo reaparecendo, pode ser a favorita, mas sem destaque. Rebeca do Run, Kid Dream e Patric Hurd são perigosos adversários, podendo qualquer um deles ameaçar a pilotada de Raphael Paloma.

Animais de 5 anos até duas vitórias e de 6 e mais aos até 3 vitórias, movimentarão o quinto páreo da noite de amanhã. El Fefo, Annie?s Boy e Heroina Colony pode figuram num mesmo plano, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores. Dá-lhe Rigoni, porém que vem de segundo em Uvaranas, também está muito cotado.

Bem credenciado pelo retrospecto Indian Joe pode ser o favorito da sétima prova, que é reservada para produtos de três anos, sem vitória. O pilotado de Manoel Marques vem bom segundo para Ordanz. Ilho, que obteve bom terceiro na estréia, pode ser o grande rival, figurando num plano imediato o estreante Xalapenho, pois os demais competidores não possuem bom retrospecto.

A penúltima prova reservada para produtos de três anos, sem vitória, promete movimentada decisão, apesar do provável favoritismo de Langlois, que vem de segundo. A corrida, porém, não está fácil para o defensor do Stud Adiljulfer. Ilho, Oly Di Glory e Nonino podem ameaça-lo.

A prova de encerramento também reúne produtos de três anos, que ainda não venceram. Everythingtowin, Lavrador Mor e Chucker Out estão bem credenciados pelo retrospecto, figurando como forças imediatas Fula?s Power e Oracle Toss.

Voltar ao topo