Apesar do gol no fim, Ricardo Gomes vê empate justo no Botafogo

O Botafogo vencia o Sampaio Corrêa na última sexta-feira até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate e ficou no 2 a 2 no Maranhão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do gol no fim, o técnico Ricardo Gomes garantiu que não ficou com “gosto de derrota” e admitiu que o resultado foi o mais justo.

“Hoje teve sabor de empate mesmo, não dá para reclamar. O Sampaio Corrêa fez um bom jogo. A gente sentiu um pouco o campo e perdemos jogadores importantes no meio de campo: o Fernandes saiu cedo e depois o Daniel Carvalho”, comentou. “Foi justo, pelo volume do Sampaio.”

O resultado manteve o Botafogo na ponta da tabela, com 56 pontos, seis à frente do Vitória, que ainda joga neste sábado. E Ricardo Gomes avaliou que a queda de rendimento no segundo tempo foi fundamental para que sua equipe não aumentasse a diferença na ponta.

“Jogamos bem o primeiro tempo, mas um pouco atrás. O jogo mudou no segundo tempo, após o primeiro gol do Sampaio. Em seguida, marcamos um gol e ficamos com muita moral, até achei que poderíamos ter aproveitado. Foi nosso único erro”, admitiu.

Voltar ao topo