Apesar de tudo, atacante Guerrón acredita

Ainda lutando contra o rebaixamento, o clube tem uma caminhada difícil nas próximas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Precisa, no mínimo, de 4 vitórias para escapar da degola. Apesar de não parecer muito, trata-se de um desempenho que o Furacão ainda não alcançou na disputa.

Em 32 rodadas, o time tem 32% de aproveitamento e precisa chegar a 66% nos próximos jogos, para somar 12 dos 18 pontos ainda em disputa. Mesmo diante deste cenário complicado, o atacante Guerrón é um exemplo de otimismo. O jogador não esmorece e acaba contagiando o grupo. “O Atlético vai permanecer na Primeira [Divisão]. Vamos lutar até a última rodada. Pela estrutura que tem, por tudo, por nossa torcida que nos acompanha, vamos lutar, porque o Atlético não merece estar nesta situação. Vamos dar tudo neste jogo e somar três pontos” disse.

Nem vindo de uma derrota por 4 x 1 para o Santos, Guerrón se abala. O atacante já deixou para trás o revés e a tristeza para focar só no Atlético-GO. “Tem que colocar a cabeça no lugar, trabalhar bem e pensar no Atlético Goianiense. Temos que trabalhar bem, fazer um bom jogo e ganhar esta partida para dar aquela tranquilizada”, declarou.