Apesar de melhora, estado de Ary Vidal é grave, diz boletim médico

O quadro clínico do ex-treinador da seleção brasileira de basquete Ary Vidal, 76, permanece grave, segundo boletim médico divulgado na manhã de hoje pela direção do hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio.
De acordo com o documento, ele permanece internado na unidade cardiointensiva. O paciente é portador de insuficência renal e cardíaca e precisou ser internado no último dia 23 por sofrer complicações das doenças crônicas.

“O quadro ainda é grave, porém o paciente está respondendo bem ao tratamento e apresentando pequenos sinais de melhora progressiva”, disse o chefe da unidade cardiointensiva, Marcos Batista, por meio do boletim médico.
Ary Vidal está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo a direção do hospital, não há previsão de procedimentos cirúrgicos e as visitas estão restritas aos familiares.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.