Diante do futebol apresentado no Parque Antártica, a análise de Antônio Lopes não poderia ser diferente. O Delegado gostou do que viu e elogiou a postura em campo, principalmente no 2.º tempo, quando seus jogadores pressionaram o adversário e mostraram personalidade. Lamentou o resultado ao afirmar que o Furacão não merecia perder.

Logicamente nem tudo foi perfeito. Por isso, Lopes reclamou das falhas de posicionamento do sistema defensivo nos gols do Palmeiras e adiantou que vai cobrar dos seus atletas.

A boa apresentação foi motivo de comemoração para os jogadores, porque demonstrou que o time tem qualidade para sair da situação incômoda e buscar algo melhor no campeonato. Entretanto, como o que vale é resultado, mais uma vez, Nei lamentou a derrota.

“O time fez uma excelente partida, encurralando o Palmeiras no 2.º tempo. Mas é complicado. O time está de parabéns pela apresentação. Mas não adianta nada fazer bons jogos e não somar. Fazemos bons jogos e perdemos, jogamos mal e ganhamos. Então é preferível jogar mal e conseguir a vitória, que é o que precisamos no campeonato”, analisou.

Independente do resultado, Netinho festejou o seu retorno e a boa atuação. “Fico feliz por ter voltado. Conseguimos fazer uma bela partida contra o líder. O grupo está unido e temos que pegar esse exemplo para o próximo jogo contra o Corinthians. Não podemos cometer alguns erros que cometemos, mas fizemos uma boa apresentação”, finalizou o jogador, que pretende buscar sua vaga no time titular.