Antônio Carlos e Netinho serão homenageados

O zagueiro Antônio Carlos comemora na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, uma importante marca no Atlético Paranaense. O capitão rubro-negro fará seu centésimo jogo pelo Furacão. O jogador que chegou ao Clube no segundo semestre de 2007, fez sua estréia contra o Internacional, em Porto Alegre, entrando no segundo tempo.

Depois desta partida, Antônio Carlos virou titular absoluto e nunca mais foi para o banco de reservas, sendo sempre homem de confiança de todos os treinadores que passaram pelo Clube. Além disso, o zagueiro rubro-negro já marcou 13 gols com a camisa do Atlético e não recebeu nenhum cartão vermelho nestes 99 jogos.

Quem também já chegou a marca de 100 jogos pelo Atlético Paranaense é o meio-campo Netinho. O jogador que estreou pelo Furacão no início de 2005, contra o Iraty, completou o centésimo jogo diante do Engenheiro Beltrão, no Campeonato Paranaense deste ano. Ao todo, o jogador marcou nove gols, nas 108 partidas disputadas com a camisa rubro-negra.

Homenagem

Assim que a delegação atleticana chegar à Arena, nesta quarta-feira, para a partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, por volta das 20h40, os dois jogadores serão homenageados na Sala de Imprensa. Netinho e Antônio Carlos receberão uma camisa cada um com o número 100 e o nome nas costas. A camisa é uma forma de homenagem aos dois atletas pela importante marca alcançada no Clube.