Antes de despedida, Marcos ironiza dirigente palmeirense

O presidente palmeirense Arnaldo Tirone foi alvo de críticas humoradas do ex-goleiro Marcos, que hoje fez seu último treino antes do amistoso de despedida do clube, terça-feira.

O ídolo palmeirense respondeu com bom humor ao dirigente, que nesta semana afirmou o Palmeiras tem um dos melhores cinco elencos do Brasil e, mesmo assim, foi rebaixado para a Série B do Nacional.

“E dispensou quantos? Vinte? Então a resposta está aí. Como pode ter um elenco tão bom e dispensar tanta gente?”, ironizou Marcos, que também reclamou do calendário eleitoral do clube. A escolha do novo presidente ocorrerá somente em janeiro.

“Nós definimos o presidente tarde demais. Quando temos um cara eleito, não há mais tempo para as contratações”, afirmou. “Agora era hora de buscar reforços e o pessoal está preocupado com a campanha”, disse.

Marcos rechaçou a ideia de interromper a aposentadoria iniciada em janeiro passado para disputar a Libertadores-2013. Ele também defendeu o goleiro Bruno, seu sucessor na meta alviverde. “Quando o time está bem, o goleiro vai bem. Na Copa do Brasil, ele foi eleito o melhor da competição e o Palmeiras se sagrou campeão.”

Ronaldo

Nem o ex-atacante Ronaldo escapou das brincadeiras de Marcos. “Estou preocupado com o Ronaldo. Na TV, ele parece gordo, mas está fininho. Está melhor agora do que na época que estava no Corinthians”, disse, aos risos.

Ronaldo estará presente no amistoso e defenderá a seleção brasileira campeã da Copa-2002 contra o Palmeiras vencedor da Libertadores-1999.

Sobre o duelo, Marcos disse que irá se emocionar, mas negou que sinta falta do futebol. “Parei no momento certo. Estava com muitas dores e não tinha como continuar.”

Voltar ao topo