O técnico do Santos Muricy Ramalho não escapou das ovadas dos jogadores no dia de seu aniversário de 57 anos, no último treino do time na temporada.

continua após a publicidade

Ele foi surpreendido ao final da entrevista coletiva por jogadores como Neymar, André e Edu Dracena. Só fez um pedido: “Não me venham com essa coisa de agarrar, correr, porque pode complicar minha coluna. Sento e digo: “Fiquem à vontade'”. Foi a senha para a festa.

Antes, ele refez o pedido dos últimos dias, que são reforços para o time no ano que vem. “Tivemos nos últimos dois anos a experiência de que não podemos ter um time por só um semestre. Precisa ser pelo ano todo. Temos que ter um plantel, não apenas um time”, afirmou.

continua após a publicidade

Como o jogo deste sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), não vale nada na classificação do Campeonato Brasileiro, e é apenas uma despedida de temporada, o técnico adiantou a escalação, e anunciou que pretende escalar o volante Alan Santos, de 21 anos.

“O Alan [que tem apenas cinco jogos no time profissional] deve ter uma oportunidade, é menino nosso, e vai jogar no lugar do Henrique, que operou, e do Adriano, que está suspenso. O Miralles também pode voltar. O time é o mesmo, praticamente”, completou.

continua após a publicidade