São Paulo – O amor entre Edmundo e Palmeiras está prestes a ganhar mais um capítulo. As três vitórias consecutivas na retomada do Campeonato Brasileiro melhoraram tanto o ambiente pelos lados do Palestra Itália, que diretoria e atacante já falam em manter o relacionamento pelo menos por mais um ano.

O vínculo até o fim de 2007 coincidiria com o sonho do Animal de se aposentar no clube que tanto adora. ?Para mim, seria maravilhoso ficar. O Palmeiras é um clube em que gosto de trabalhar. Ficar no Palmeiras por mais um ano e em um bom nível seria o ideal para fechar minha carreira?, garantiu o atacante, segunda-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A diretoria já trabalha com a idéia de segurar o veterano de 35 anos por mais uma temporada. Ontem, o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia disse que só precisa se reunir com o jogador para definir os valores do novo contrato. ?Quando ele retornou, deixou claro o sonho de encerrar a carreira no Palmeiras e eu não vejo nenhum problema nisso. Só é preciso sentar e acertar isso com o Edmundo?, explicou o dirigente.

A situação é tão favorável a Edmundo que ninguém mais se lembra dos boatos que davam conta da sua dispensa durante o recesso do Brasileirão.