Animais do Tarumã correrão em São Paulo

Conforme noticiamos na edição de ontem, apenas seis animais daqui foram levados para as próximas reuniões de São Paulo, mas nenhum deles inscrito no Clássico Cândido Egídio de Souza Aranha. Para as corridas de hoje apenas Galheta, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, defenderá as cores de José Cid Campelo Filho e Carlos Rodrigues Fernandes, no oitavo páreo, uma prova reservada para produtos de três anos sem vitória.

Para a tarde de domingo estão inscritos três: Dá-lhe Mossoró, de propriedade de Nilvo dal Bem, sob os cuidados de Benjamim Gomes Ferreira; For a Reason, do Haras Independência, treinado por Rui Floriano da Silva, ambos inscritos no terceiro páreo. Alto Taquari, do Stud Chesapeake, treinado por Pedro Nickel Filho, atuará no sexto páreo, uma prova de claiming opcional, para produtos de três e mais anos.

Segunda-feira correrão dois: Quetawa, da Apg Thoroughbreds, apresentada por Ricardo Bueno Colombo, e Recompensado, de José Cid Campelo Filho, que está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.