Animais do Tarumã correrão em S.Paulo

Como era de se esperar, como não haverá corrida esta semana, quinze animais que estão sob os cuidados de treinadores do Tarumã correrão esta semana em São Paulo, enquanto outros foram inscritos, mas suas turmas não foram formadas.

Na tarde de amanhã correrão Don Colony (Janias da Cunha), do Stud Classic; Baresi (Gladston Figueiredo Santos), do Beverly Hills Stud; Leptito (Carlos César Carlindo), do Stud A.M.L.; e Máximo Líder (Pedro Nickel Filho), do Stud Gold Black.

Jaguar Super (Amilton Aquino Farias), do Haras Chiodelli; Bela Júlia (Gladston Figueiredo Santos), do Beverly Hills Stud; Que Loucura Danz (José Silva Alves), do Stud Tevere; Mirabolante (Amilton Aquino Farias), do Haras Cifra; Prada (Gladston Figueiredo Santos), do Haras Guayçara; Latin Cat (Ivo Oliveira), do Haras Primavera; e Persifleur (Gladston Figueiredo Santos), do Beverly Hills Stud.

Duquesa di Sharp (Márcio Ferreira Gusso), do Haras Curitibano; Dunque (Carlos César Carlindo), da APPS Stud; Ghosty (Pedro Nickel Filho), do Stud N.B.J.; e Sweet Júlia (Gladston Figueiredo Santos), do Beverly Hills Stud.

A chamada para as corridas da próxima semana, no Tarumã, com muitas atrações, figurando em plano de destaque o Clássico Pedro Alípio Alves de Camargo, na distância de 2.400 metros, para produtos de 4 e mais anos, com pesos da Tabela 2 (4 anos 58 e 5 e mais anos 59).

O programa do dia 3, que marcará o início do ano hípico 2004/2005, será formado na manhã de segunda-feira, apesar da falta de estimulo aos proprietários locais, com a diminuição das dotações.

Voltar ao topo