Animais do Tarumã correm hoje

As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, contam como dez animais, que estão sob os cuidados de treinadores radicados no Hipódromo do Tarumã.

Chocolatier, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, apresentada por Márcio Gusso, figura como favorita da prova de abertura do programa.

Vem Me Pegar (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul; e Ouro Verde (Ivo Oliveira), do Stud Senhor Moreno, estão inscritos na segunda prova. Ouro Verde é apontado como terceira força e Vem Me Pegar num plano seguinte. Caso a prova passe para areia, porém, a revista indica Ouro Verde como favorito.

A corrida seguinte também apresenta-se com dois daqui: Notec (Mario Aparecido dos Santos), de Felipe Augusto Inckot ; e Veneza Vincetora (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul. Notec, vindo de bom segundo para Fahim, é indicado como favorito, tanto na grama, como na areia, enquanto Veneza Vincetora é indicada para quarto, caso o páreo seja corrido na areia.

Job Site (Pedro Nickel Filho), de criação e propriedade do Haras Interlagos, vindo de vitória, atuará na quinta prova, sendo indicada como terceira força na grama e como favorita se a provas passar para areia.

Sur (José da Silva Alves), do Stud Duplote; e Vauxhall (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul, atuarão na sétima prova do programa desta tarde em São Paulo. A revista Turf Brasil indica Sur como maior rival do favorito Phoenix Sun.

A última corrida de hoje, em São Paulo, também apresenta-se com dois do Tarumã: Vivelavidaloka (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul; e Tyara di Josefine (Márcio Ferreira Gusso), de criação e propriedade do Haras Curitibano. A revista indica Vivelavidaloka como quarta força e, como favorita, se a prova passar para areia. Tyara di Josefine, que chegou quarto para Amigo Dodge quando estreou aqui, não figura entre as mais cotadas.

A prova de abertura de hoje, em São Paulo, está marcada para as 14 horas, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências, que estarão recebendo apostas.

Voltar ao topo