Tastro, do Haras Garcez Castellano, preparado por Luiz Roberto Feltran e dirigido  por Antônio Fagundes, derrotou Bia Ghenou em chegada sensacional.  Foto: Fábio Alexandre.

As corridas de hoje, em São Paulo, com início às 18h30, apresentam-se com seis animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

continua após a publicidade

Beck Hauser, do Haras Novo Triunfo, atuará no segundo páreo, figurando como favorito da revista Turf Brasil. Preparado por Amilton Aquino Farias, o filho de Bonapartiste vem de segundo para Diller.

Fredo Corleone, de Carlos A. Koss Lansance Júnior, correrá no terceiro páreo, sob a responsabilidade de Marcus Vinícius Lanza. Como vem de descolocações aqui, naturalmente, esperam-se melhoras em pista de grama.

Nobresa Prospector, preparada por Luiz Roberto Feltran, defenderá a farda de Merx & Norton Stables na quinta prova, sem figurar entre os favoritos, mesmo vindo de vitória, derrotando Zurbaran.

continua após a publicidade

A sétima prova contará com a participação de dois: Lírio dos Pampas, defendendo a farda da Agropastoril Ricci, sob os Cuidados de Júlio César, que vem de vitória em S. Paulo; e Outra Máquina, do Haras Ponta Porã, sob a responsabilidade de Carlos César Carlindo, sendo esta credenciada por duas vitórias no Tarumã e uma em São Paulo, figurando, desta forma, como favorita da prova. Lírio dos Pampas é apontada como sua maior rival. Pode vingar dupla do turfe paranaense.

Hellfire, de Rita Cassia Poli Márquez, atuará na nona prova sob a responsabilidade de Altair Chioratto, sendo indicado como terceira força, destacando-se Glint of Sun como favorito.

continua após a publicidade