A principal corrida desta tarde, em Cidade Jardim, é a Prova Especial Ciro Frare, que será corrida 1.500 metros, areia.

Destacamos a participação de dois animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã: Nelore Porã (L.R.Feltran) e Katzin (J.Azevedo), do Haras Belmont. Vindo de três importantes vitórias, Nelore Porã figura com amplas possibilidades de vitória, devendo atuar como favorito. Katzin, porém, também está bem credenciado pelo retrospecto, podendo desta forma vingar a dupla do Tarumã, muito embora a revista Turf Brasil considere Basebol como maior rival de Nelores Porã.

Montegras defenderá a farda do Stud Mictik no terceiro páreo, reservado para potrancas de três anos, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho. É apontada pela revista como quarta força, figurando Iochi Blu e Herbi como favoritas.

A oitava prova conta com dois do turfe paranaense: Jour (P.Nickel Filho), do Haras Interlagos; e Help Of Cord (G.Vogado), do A.M.Z. Como as duas potrancas não agradaram quando correrão no Tarumã, naturalmente não são apontadas entre as mais cotadas. É possível que tenham acusado melhoras em trabalhos, pois caso contrário não seriam inscritas.

Ledo Engano, que atuará sob os cuidados de Júlio César na terceira prova, embora não tenha corrido o esperado na última apresentação, é indicado como força, tanto na grama como na areia, podendo conseguir boa vitória para a Agropastoril Ricci.

A prova de encerramento apresenta-se com dois que serão apresentados por treinados radicados no Tarumã: Bengal Tiger (P.Nickel Filho), do Haras Xará Mineral Park; e Beck Hauser (A.A.Farias), do Stud Novo Triunfo. Ambos, com vitórias no Tarumã, são apontados como maiores rivais do favorito Onze Errecê, que conseguiu o titulo de Tríplice Coroado de Hipódromo de Pici.