Aliocha Mauricio
Norant, do Stud Galope, preparado por Amilton Aquino Farias, atuará como favorito do segundo páreo
de hoje em São Paulo.

As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, apresentam-se sem provas do calendário clássico, mas com boas atrações, figurando o primeiro páreo às14h30, com transmissão para o Tarumã e agências de Curitiba, Ponta Grossa e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.

Norant, do Stud Galope, sob os cuidados de Amilton Aquino Farias, é apontado pela revista Turf Brasil como favorito do segundo páreo, que será corrido em 1.600 metros, em pista de areia. O filho de Baligh, de criação do Haras Ponta Porã, vem de duas vitórias, sendo uma no Tarumã e outra em Cidade Jardim, esperando-se, desta forma, que confirme seu favoritismo. Phoenix Sun, de criação do Haras Anderson, é a segunda força, figurando num plano imediato o gaúcho Odestino.

Dunaway, do Stud Santa Catarina, de criação do Haras do Verde Vale, será apresentada por Jairo Borges, na quarta prova, apontado como favorita, figurando Sagre Latina como sua maior rival. A filha de Belo Colony, em suas últimas cinco apresentações em Cidade Jardim, obteve duas vitórias.

A quinta prova apresenta-se com dois bons corredores do Tarumã, que figuram como diferenças de Rainbow-Dancer: Fort Bird, do Haras Moenda de Itatiba, vencedor do GP Paraná de 2005, que será apresentado por Carlos Pereira Gusso; e Alcatraz American, que defenderá a farda do Stud Pateo do Colégio sob os cuidados de Rui Floriano da Silva. A revista Turfe Brasil indica como favorito Rainbow- Dancer, figurando os dois animais do Tarumã como seus maiores rivais.

Completa a relação de animais do turfe local que correrão hoje em São Paulo, Chic To Chic, do Top Training Stud, que na última apresentação não correu o esperado no Tarumã, mas aos cuidados de Geraldo Vogado é indicado como favorito da oitava prova, naturalmente porque na corrida anterior, em Cidade Jardim, obteve bom segundo para Mestre Colony.