Animais de categoria na penúltima corrida

Embora sem provas especiais ou clássicas, apresenta-se bom o programa da noite de amanhã, com início às 19h. Como os intervalos serão de 25 minutos, a prova de encerramento deverá ser realizada às 22h20. A exemplo da semana passada, todos os páreos serão corridos rigorosamente dentro do horário. Depois que os competidores desfilarem na frente da arquibancada, antes de cada canter, haverá tempo suficiente para os freqüentadores realizarem suas apostas.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as nove provas do bom programa da noite de amanhã.

Chucker Out, bem credenciado pelo retrospecto, é uma das forças da prova de abertura, mas além de Packwood e Ultramontana, também figura com muita chance a estreante Olympian.

Oxygéne, que estreou com bom segundo, é a provável favorita da segunda prova, na qual também figuram com chance Sidewick, Samarone e Cyllarus.

Gata Faceira deve ser a favorita da terceira prova, mas além de Itacoaba e Insaciada, consideramos a estreante Ubaty Potyra perigosa adversária.

Tommy Blair, que vinha correndo em páreos mais fortes, pode reaparecer vencendo a quarta carreira. Mais aguerridos, porém, Blessed Grace, Langlois e Novotna figuram num mesmo plano.

A quinta prova promete movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Otter Rock, Nekrassov, Xuxu Boy e Tenko.

O Prêmio Goubert Pinto Dionísio, com a participação de nove produtos de dois anos, promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Hubarenko, mas os estreantes Xavier da Silva e Hofmannsthal, este sob a direção de Altair Domingos, figuram num mesmo plano. Elegante One também está muito cotado.

Jazida de Prata, que já ganhou em São Paulo, estréia com chance na sétima prova. Época Legal e Blessed Groom poderão ser as diferenças da pilotada de Emerson Gonçalves Cruz, enquanto Jaspion Cateto e Imortal do Niju não devem ser esquecidos.

Laughing Along tem classe para estrear com vitória na penúltima prova da noite, que conta ainda com mais dois bons estreantes: Sabreliner e Soberana Fighter.

Royal Kali, bem credenciada pela corrida anterior, pode ser a favorita da prova de encerramento, figurando Sparta Baby, Zellen Dale, Xendin e Guacucuia como perigosos adversários.

Voltar ao topo