Seis animais preparados por treinadores radicados no Tarumã estão inscritos para as corridas desta noite no Hipódromo de Cidade Jardim, estando o primeiro páreo marcado para as 18h30, com encerramento previsto para as 23 horas.

Outra Máquina, do Haras Ponta Porã, uma das duas éguas inscritas no segundo páreo, preparada por João Carlindo, não figura entre as forças, destacando-se Southampton, que vem de uma série de boas atuações, como favorito, pois na última perdeu para Prince Dodge por um corpo e meio. Perfect Day é indicado como segunda força.

O quarto páreo, reservado para produtos de três anos até duas vitórias, contará com dois que foram preparados no Tarumã: Tangará, do Haras Interlagos, que será apresentado por Pedro Nickel; e Scotch?, defendendo a farda do Stud Melão, treinado por Márcio Ferreira Gusso. Vindo de vitória em São Paulo, é indicado como força pela revista Turf Brasil.

O treinador Djalma Correa apresentará Kentucky?s Friend no quinto páreo, que venceu em suas duas corridas no Tarumã. O defensor do Stud Instante Mágico é indicado como favorito, figurando como suas diferenças Phoenix Sun e Quem Sabe.

Olympic Image, do Haras Regina, sob os cuidados de Djalma Correa, é outro daqui que atuará com muita chance de vitória. É indicado pela revista Turf Brasil como favorito, figurando como segunda força Magical Glory, do Haras Rio Iguassu, que correrá sob os cuidados de Eduardo Gosik.

Bel Terra, treinado aqui, atuará sob os cuidados de Pedro Nickel no nono páreo, defendendo a farda do Stud Chesapeake, sem figurar entre os favoritos, pois não correspondeu em sua primeira atuação.