Esta tarde, a partir das 14h30, serão realizados dez páreos, no Hipódromo de Cidade Jardim, com destaque para o Clássico Bráulio Gomes, reservado para produtos de 3 e mais anos, com a participação de dois amimais do Tarumã; Anel de Bamba e Pokemon, que enfrentarão bons velocistas do turfe paulista, em pista de areia e na distância de 1.200 metros.

Paraquedista e Ice Black são o favoritos, enquanto Anel de Bamba é apontado como terceira força e Pokemon não figura entre os mais cotados.

Anel de Bamba está bem credenciado pela fácil vitória no páreo velocidade da semana do Grande Prêmio Paraná, quando assinalando 1?12″5 ficou muito perto do recorde de Itaquerê Power, ganhando por seis corpos de Grevey. Sem surpresa poderá atuar com sucesso, figurando como maior rival dos dois favoritos.

Antes de apresentarmos o campo da prova, apresentaremos considerações sobre os outros seis animais que foram levados do hipódromo local, para a reunião desta tarde, em Cidade Jardim.

Piacenza, vindo de sétimo para Josi Megee, não figura entre os favoritos da segunda prova da noite de hoje, na qual Exakta Fighter é apontada como terceira força, caso a prova passe para a areia.

Altromerlot, vindo de terceiro para Itacoré, é apontado pela revista Turf Brasil como força da quinta prova desta tarde. Fogacho e Ki Lambança são apontados como seus maiores rivais.

Other Rock é apontado como força da nona prova, tanto na grama como na areia. Estradero e Viejo Mendel são apontados como diferenças.

A parelha Petróleo e Prevenido figuram com muita chance na prova final desta tarde, sendo muito viável a dobradinha do treinador Fabrício Borges.

Apresentamos, a seguir, o campo da prova mais importante desta tarde.

Clássico Bráulio Gomes (L) – 1.100 metros – Areia – R$ 6.050,00 – Às 18h35.

1 – Kannibal – A.M.Souza 1-60

2 – Senador Brooklin -A.Mesquita 2-60

3 – Don Teflon – V.Leal 3-56

4 – Marmorista (L) -F.Durso 4-60

5 – Double Five (L) -M.Pereira 5-60

6 – Liquid Love (L1) -H.Freitas 6-60

7 – Ice Black – W.Blandi 7-60

8 – Paraquedista – J.Moreira 8-60

9 – Tequila Anis – N.Souza 9-60

10 – Pokemon (L1) – A.Domingos 10-60

11 – Anel de Bamba -J.S.Cardoso 11-56