André promete levar Palmeiras à 1.ª divisão

O atacante André se apresentou ontem ao time do Palmeiras jurando que a fama de “Rei da Noite” conquistada durante sua passagem pelo Internacional e a rescisão de contrato por este motivo não passam de intriga da imprensa gaúcha. O jogador, autor do gol do Vitória que definiu o rebaixamento do time do Parque Antártica no campeonato brasileiro do ano passado (o jogo terminou 4 a 3), prometeu à torcida não só empenho como gols para fazer esquecer as lembranças tristes de 2002.

“Isso foi coisa dos jornalistas gaúchos que quiseram arrumar uma justificativa para minha saída do Internacional”, disse André sobre sua fama de atleta que gosta da vida noturna. Segundo o jogador, o motivo da rescisão do contrato com seu antigo clube foi outro, que não quis comentar, mas o empresário do jogador afirmou que o atacante foi liberado por causa de uma dívida de R$ 140 mil. “Além disso tenho mulher e um filho de três meses e não tenho tempo para estas coisas.”

André lamentou a boa memória dos jornalistas, que se recordaram do gol marcado pelo Vitória que definiu o rebaixamento do Palmeiras. “Ihhhh, esperava que não lembrassem disso”, disse o jogador. “Mas acho que Deus faz as coisas certas: da mesma forma que eu ajudei o time a cair espero fazer gols para ajudar ele a subir para a primeira divisão onde é o seu lugar.”

Voltar ao topo