Andre Luis é condenado a pagar 25 salários mínimos

O zagueiro André Luis, do Botafogo, terá de cumprir uma pena alternativa, depois da confusão em que se envolveu com policiais na derrota de sua equipe para o Náutico, por 3 a 0, no domingo (1º).

Depois de ter sido expulso da partida, o jogador fez gestos obscenos para a torcida rival e ficou no banco de reservas, o que não é permitido. Quando a polícia tentou retirá-lo do local, André Luis teria desacatado um dos policiais, e recebeu voz de prisão.

Julgado pelo Juizado Especial do Torcedor, o atleta foi condenado a pagar 25 salários mínimos – R$ 10.375,00 -, que serão repassados ao Hospital do Câncer de Pernambuco. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas,teria de pagar dez salários mínimos, segundo o mesmo juizado, mas não aceitou a pena – o caso deve ser julgado no Ministério Público.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.